Páginas

22 de abril de 2023

Piscina Granitada x Piscina Azul sólida

A principais diferenças entre uma piscina de fibra de vidro (Granitada) com cor de efeito granito e uma piscina de fibra de vidro azul são:

Piscina Granitada

- Resistência: A Piscina Granitada possui uma camada a mais de proteção que a piscina na cor azul sólida, por isto a granitada possui 5 anos de garantia contra desbotamento, enquanto a piscina de fibra na cor azul possui apenas um ano.

-Textura da superfície: A piscina com cor de efeito granito apresenta texturas de aparência natural que dão à superfície uma aparência mais realista e natural, semelhante ao granito ou pedra. 

- Visual Elegante: A piscina granitada não parece que é uma piscina de fibra, seu visual é de uma piscina de concreto, enquanto a piscina de fibra azul tem uma aparencia mais simples.

- Valorização do ambiente: A piscina granitada enriquece e valoriza o imóvel em torno de cinco vezes mais que a piscina de cor sólida azul.

- Variedade de tons: A piscina granitada apresenta uma possibilidade de tons mais escuros e tons de cor do oceano, por outro lado a piscina de fibra na cor azul não tem esta variação.

Piscina de fibra na cor azul



Nenhum comentário:

Postar um comentário