Páginas

13 de setembro de 2022

Porque piscina de fibra é a melhor opção

Ao procurar sobre piscinas, você vai encontrar que no mercado hoje, existem vários tipos, tamanhos e valores diferenciados, e com isso você acaba se perguntando, qual a melhor opção? No mercado a opção de piscina que está em destaque é a Piscina de Fibra de Vidro por causa da suas vantagens. 

piscina de fibra

A piscina de Fibra muitas vezes pode sair mais cara do que outros modelos, mas no final, com suas vantagens ao longo prazo, ela é a com o melhor custo beneficio.

As piscinas de fibra tem se destacado pela praticidade de instalação  e pela manutenção simples e de baixo custo. Outra vantagem que muitos compradores preferem a piscina de fibra é pelo seu excelente resultado estético.

Quando se fala em piscina de fibra e o porque de ser a melhor opção, a primeira coisa é a sua durabilidade. As piscinas de fibra de vidro conseguem se adaptar a qualquer tipo de clima devido a flexibilidade que o material apresenta. 
As piscinas de fibra são pré fabricadas, mas isso não significa ter pouco modelos e tamanhos. 

Hoje no mercado você encontra inúmeros modelos e tamanhos e você pode escolher o que fica melhor no seu espaço.
Como já foi comentado, as piscinas de fibra em comparação com outros tipos de piscinas, tem a sua instalação bem mais rápida. Sua instalação pode ser feita com até uma semana.
Por ter uma superfície lisa e resistente, o material não apresenta rachaduras, que podem causar ferimentos e acidentes. O acabamento das piscinas de fibra de vidro proporciona total segurança, principalmente nas bordas.

Ao escolher piscinas de fibra de vidro, uma das principais dicas é achar um fornecedor confiável e de qualidade!

Com quase 15 anos de atuação e mais de 35 mil piscinas instaladas, a Piscinas Fiber é uma das empresas mais representativas do mercado de piscinas.
Além das piscinas de fibra, a Piscinas Fiber também atua com vinil e alvenaria, opções de design próprio.

A Piscinas Fiber ainda comercializa mais de 4 mil itens relacionados à piscina, incluindo equipamentos e materiais para limpeza e manutenção.
A empresa atualmente possui mais de 80 lojas e atua com franquias, tendo sido contemplada com o “Selo de Melhor Franquia do Brasil”, pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios; e com o “Selo de Excelência em Franchising”, concedido pela Associação Brasileira de Franchising.
A Piscina de Fibra Fiber possui Borda Anti-Infiltração:
1. Evita entrada da água entre a pedra e a borda da Piscina, o que pode gerar alterações nas paredes da Piscina.

2. Previne acidentes, como tropeções ou escorregões, comuns em piscinas de fibra com bordas expostas.

3. A piscina se mantém constantemente linda, parecendo nova. Bordas expostas desbotam em poucos meses, o que dá a sensação de que a piscina está velha.

4. A piscina com borda anti-infiltração promove um aprimoramento mais lindo sobre o piso do que as outras piscinas de fibra que possuem bordas externas.

A Piscina de Fibra Fiber vem com um Reforço Estrutural nas Paredes:
Os frisos no sentido horizontal nas paredes da piscina Fiber, são reforçados em suas estruturas, já projetados para proporcionar maior resistência e também duração à piscina. Na seção de trás da piscina, no sentido vertical, encontram-se outros reforços que garantem mais firmeza ao casco da Piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário