Páginas

30 de setembro de 2022

Piscina Granitada® novidade da Fiber!

 

A Fiber é uma empresa especializada em piscinas e equipamentos para piscinas. Fundada em 2002, atua em todo território nacional e Estados Unidos, com uma estrutura de fábricas licenciadas, escritórios e mais de 80 lojas franqueadas distribuídas pelo país. Focada em soluções para o segmento de piscinas e lazer a Fiber aposta no trabalho integrado com base em uma rede de fornecedores homologados altamente profissionalizados.

Piscina Granitada®



Hoje a Fiber trás mais uma novidade para o mercado. Sua nova linha de piscinas granitadas®. Desenvolvida após anos de pesquisas, investimentos em equipamentos e testes em laboratórios, o resultado foi um produto final com um visual superior aos modelos de piscina de fibra tradicionais no mercado.


A piscina granitada® traz um toque a mais para sua piscina e para a sua area de lazer dando um aspecto luxuoso e com cor.

As piscinas Granitada® estão disponíveis em 4 cores com efeito granito. Você pode escolher a cor que se encaixa melhor com a sua area de lazer e seu gosto. 



Cores piscina Granitada
 

Alem disso a Fiber desenvolveu os dispositivos para piscinas de fibra PREMIUM COLOR na cor cinza com a finalidade de aumentar sua resistência aos produtos químicos, já que os dispositivos tradicionais na cor branca se tornam amarelados com passar do tempo. Outra característica é o visual sofisticado que combina com o acabamento superior da piscina Granitada®. 

Saiba mais no site https://www.piscinafiber.com.br/piscina-granitada

Nenhum comentário:

Postar um comentário