Páginas

8 de setembro de 2022

Erros na hora de comprar uma piscina de fibra!

piscina de fibra
Agora que você já decidiu que chegou a hora e que a sua casa merece uma piscina de fibra, existe alguns cuidados para se pensar, para que tudo saia como o planejado!
Você vai ler como evitar os principais erros na hora de comprar a sua piscina de fibra, dicas para poupar de um estresse desnecessário e resguardar você e sua família de vários problemas que poderão acontecer ao longo da vida útil da sua piscina.

Na hora de escolher o lugar, a extensão do espaço tem que ser coerente com o tamanho da piscina. Se ela for muito desproporcional ao quintal, vai prejudicar todo o acesso, principalmente o espaço destinado à circulação de pessoas, leve sempre em consideração quem serão as pessoas que vão usufruir. Faça pesquisa de tamanhos e tipos de modelos de acordo com o espaço que você tem disponível

Outro erro que não pode ocorrer de maneira alguma é a instalação ser realizada em locais que passam tubos ou cabeamentos. É sempre recomendável procurar ajuda de profissionais para que esse tipo de problema não ocorra.É necessário fazer uma análise prévia do terreno, pois se o solo não for apropriado, poderá surgir rachaduras.

Na hora da instalação, mesmo gastando um pouco a mais, não hesite em buscar mão de obra qualificada. Contratar uma equipe especializada para realizar o projeto é o passo mais importante! Isso evitará alguns transtornos. Por exemplo, com os tubos de enchimento e de drenagem que devem ser muito bem feitos, visto que, caso não sigam os padrões técnicos de qualidade, a umidade poderá estragar todo o serviço.

Faça uma análise de custo benefício na hora de escolher sua piscina, afinal, sua escolha dependerá bastante do espaço disponível para dispor a piscina. Colocar de um lado da balança o valor disponível para investir e do outro suas necessidades pode ajudar na hora da definição. Temos certeza que juntamente com nossa equipe você irá encontrar um modelo com tamanho e formato que te deixe satisfeito e caiba no seu bolso!


 Seguir essas dicas podem te ajudar na hora de escolher a sua piscina de fibra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário