Páginas

8 de agosto de 2022

Por que incluir luz de led na sua piscina?

Na hora de adquirir sua piscina é normal que o vendedor te ofereça outros produtos para acrescentar.

piscinas de fibra com iluminação led

Muitas vezes podemos achar que esses produtos são um gasto desnecessários, mas será? Um desses produtos, é a luz de led. 



A primeira coisa que se pensa quando fala em luz de led na piscina é a aparência. Muitos pensam que é só para ficar bonito, mas colocar uma luz de led na sua piscina tem outras vantagens.


Piscinas iluminadas não são apenas objetos de beleza para serem vistas no ambiente, mas são capazes de criar espaço calmos e tranquilos através da difusão da luz pela água.

Led piscina

A cor pode influenciar na agua possibilitando criar atmosferas diferentes de acordo com seu humor, os tons laranja e avermelhados naágua dão impressão de calor, enquanto tons azuis e verdes sugerem água fresca ou gelada.

 

Ter luz de led prolonga o uso da piscina, você tem mais liberdade de aproveitar sua piscina durante o dia até a noite. A iluminação deixa seu espaço de lazer com mais segurança, ja que ao iluminar as margens e o interior da piscina, assim como as escadas de acesso, é possível evitar uma série de acidentes ocasionados por causa da baixa visibilidade.

 Se está pensando em adquirir sua piscina, pode incluir sem medo a iluminação de led, para poder aproveitar sua piscina de noite e claro para deixar o ambiente mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário