Páginas

18 de maio de 2022

Area de lazer com spa!

Spa em area de lazer
 Já imaginou, depois de um dia cansativo de trabalho, você chega em casa e tem um spa para poder relaxar?

Em muitos casos não há possibilidade de poder instalar uma piscina, pois o espaço não comporta, mas um SPA, muda a percepção e o sonho começa a se tornar realidade.

Ter um spa em casa é garantia de conforto e lazer , além de ser uma forma de reunir a família e amigos. 

Se você está buscando ter um cantinho com uma piscina, mas não tem uma area muito grande, um spa é perfeito, pois um spa que comporta até 6 pessoas não ocupa muito espaço.


 

 

Os modelos de Spa hoje em dia estão mais modernos e podem dar um upgrade na sua area de lazer! 
Além de contar com o máximo de confronto e sofisticação. Com bancos na altura ideal para que os jatos massageiem as costas num ângulo perfeito e dependendo do modelo pode comportar até 7 pessoas.
Podem ser instalados em area livre ou espaço interno. Ter um Spa em casa abre um leque de opções de decoração, podendo ser abraçados por decks de diferentes materiais, envoltos por vegetação, além de contar com cobertura ou não.


Os benefícios de estar em contato com a água em temperatura ambiente é bastante revigorante, quando em temperaturas mais amenas, os resultados são ainda melhores, pois o aquecimento ajuda a aumentar o oxigênio e as substâncias nutritivas do corpo - sem falar que é uma delícia poder tranquilizar os pensamentos e descansar.
 

 

 

Portanto, ter um Spa em casa não é questão de luxo, mas sim de conforto e bom gosto, e para você que tem uma area de lazer menor ë a opção perfeita para poder reunir a familia e amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário