Páginas

24 de novembro de 2013

Aquecimento para Piscinas

Quer saber como aquecer a piscina?

Basicamente existem tres formas viáveis de aquecer piscinas residênciais e Comerciais. Aquecimento solar, Bomba de calor e Aquecedor a Gás. Saiba um pouco mais como funcionam e qual é a melhor opção para aquecer sua piscina.

Aquecimento solar para Piscinas: É a maneira mais economica e a que possui a melhor relação custo beneficio, é muito utilizada para aquecer piscinas residênciais. Porém seu uso fica comprometido em regiões muito frias ou locais onde não há muita incidência de sol.






Bomba de Calor para Piscinas: É o método mais eficiente para aquecer piscinas. Funciona retirando o calor do ar e tranferindo-o para a agua da piscina. É ideal para ser usado em regiões mais frias ou com pouca incidência de sol e piscinas maiores como as de clubes, academias e condominios.





Aquecimento a Gás para Piscinas: É maneira mais eficiente e viável para aquecer piscinas pequenas ou Spas até 5.000 litros. 




3 comentários:

  1. Olá Cristiano! Tudo bem?
    Dê uma olhada no site da Sistema Manutenções. Eles dão manutenção em bomba de calor em toda Minas Gerais há mais de 24 anos!

    ResponderExcluir