Páginas

11 de outubro de 2011

Borda Anti-infiltração para Piscinas.


A borda Anti-infiltração é uma das vantagens que as Piscinas Fiber® oferecem, bordas externas permitem a entrada de água pelas laterais e a umidade que fica entre a terra e a parede da piscina pode, com o tempo, causar deformações e danos. A borda Anti-infiltração, não permite a entrada da água, o que garante maior vida útil para o produto.


O acabamento oferecido pela borda rebaixada também é melhor do que o de bordas externas. Isso porque, no final da instalação da piscina, o piso fica por cima da borda, dando um resultado estético muito melhor do que quando a borda da piscina fica exposta por fora do piso.

Esse tipo de borda também ajuda a deixar a piscina com aspecto de nova. Em suas piscinas, a Fiber® desenvolveu uma borda onde apenas um filete de 6cm de fibra fica exposto ao sol, enquanto a maioria das piscinas tem uma área maior, de 20 a 25 cm, que podem ser danificada. As bordas externas desbotam rapidamente e deixam a piscina com aspecto de velha e descuidada, o que não acontece com as piscinas da Fiber que estão sempre bonitas e bem acabadas.

Além da questão do acabamento estético, outro ponto relevante é que a borda Anti-infiltração garante maior segurança para quem usa a piscina. As bordas externas, por estarem em um nível mais elevado, podem causar tropeções ou escorregões, resultando em acidentes graves.

8 comentários:

  1. Ola. Eu tenho uma fiber Hydra 30 branca. Onde vende essa cerâmica colocada na borda ? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Prezado cliente,
    a cerâmica utilizada pelo cliente para fazer o acabamento dessa piscina não foi feito pela Fiber. Entretanto, estamos entrando em contato com o cliente para ver qual material foi usado e em breve deixaremos uma resposta aqui no blog para seu acompanhamento.
    Att., Equipe Fiber.

    ResponderExcluir
  3. Olá, quantos mil litros este modelo? e valor? obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Libia,

    Este é o modelo Hydra 30, possui 30.000lts
    Quanto ao preço, peço por gentileza que solicite um orçmento no site da Fiber. A loja mais proxima irá lhe atender..

    ResponderExcluir
  5. Esse acabamento de borda de cerâmica ficou lindo!! Por favor, passaem o contato ou as dicas de como fazer esse acabanento?

    ResponderExcluir
  6. Por favor posso colocar na piscina de vinil so p dar acbamento?
    Preciso urgente... Onde posso comprar?
    liabduch@gmail.com pose responder por email

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, que tipo de massa e usada pra fazer a borda da piscina onde fica a borda de fibra e cimento normal ou tem uma massa especial? Pode me passa pelo pelo zap61-981867476
    Desde agradeço

    ResponderExcluir