Páginas

7 de junho de 2020

5 opções de Piscinas de Fibra

As piscinas de fibra possuem bastante versátilidade quando o assunto é formato, hoje em dia é possível encontrar piscinas de fibra com prainha, piscinas de fibra com Spa, piscinas de fibra com bancos e muito mais. Aqui vamos mostrar 5 opções que você poderá escolher quando for comprar sua piscina de fibra. 


1- Piscina com Grelha

Fiber piscinas de fibra


As piscinas de fibra com grelha são ideais para serem usadas em locais onde a piscina não pode transbordar, esse tipo de piscina mantem o piso seco e também valoriza o espaço com seu formato exclusivo.


2- Piscina com Escada

Fiber piscinas

As piscinas com escadas possuem excelente mobilidade, permitem que idosos, grávidas e crianças consigam entrar e sair sem dificuldades.


3- Piscina com Spa

Piscina Hydra 30 Fiber

As piscinas de fibra com spas são perfeitas para quem quer conforto, você tem a opção de nadar na piscina ou de relaxar com a hidromassagem do spa.


4- Piscina com Prainha

Piscina de fibra Fiber

As piscinas de fibra com prainha são uma excelente maneira de usar mais a piscina, pois existe várias possibilidades de uso da prainha, como recreação para as crianças, tomar um bronzeado para as mulheres e até mesmo tomar uma cerveja para os adultos.


5- Piscina com Banco e escada

Piscina de fibra Fiber

As piscinas de fibra com banco e escada são ideais para a família, enquanto um curti assentar na escada e conversar, o outro toma uma hidromassagem no banco.


É isso, espero que com estas dicas de formatos de piscinas de fibra você possa encontrar a piscina que mais se aproxima de sua necessidade.

Um comentário: