Páginas

6 de setembro de 2013

Piscinas de Vinil

As Piscinas de Vinil possuem grande verstilidade nos formatos e podem ser construidas de acordo com a necessidade do cliente. Outra vantagem além do visual despojado é a variedade de estampas que simulam pastilhas, granitos e azulejos.



A foto acima é de uma Piscina modelo Africa criada e projetada pela Fiber®.  Este modelo vem fazendo grande sucesso entre os consumidores devido ao seu design arrojado.
As Piscinas de Vinil são feitas de um revestimento vinílico de 0,6 a ,0,8 mm de espessura que é aplicado dentro de uma caixa de alvenaria. Conheça o passo a passo da contrução de uma Piscina de Vinil no link: http://www.piscinafiber.com.br/piscina-de-vinil/construcao/
As Piscinas de Vinil normalmente são instaladas em 30 dias e duram aproximadamente de 5 a 7 anos, após este periodo é necessário a troca do bolsão vinílico.
O preço de uma Piscina de Vinil é equivalente ao preço de uma Piscina de Fibra da mesma dimensão. Em relação a uma Piscina de concreto o custo fica bem abaixo, aproximadamente 1/3 do preço.
No site da Fiber® voce pode simular a construção de uma Piscina de Vinil, acesse o linkhttp://www.piscinafiber.com.br/piscina-de-vinil e MONTE SUA PISCINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário