Páginas

24 de novembro de 2013

Aquecimento para Piscinas

Quer saber como aquecer a piscina?

Basicamente existem tres formas viáveis de aquecer piscinas residênciais e Comerciais. Aquecimento solar, Bomba de calor e Aquecedor a Gás. Saiba um pouco mais como funcionam e qual é a melhor opção para aquecer sua piscina.

Aquecimento solar para Piscinas: É a maneira mais economica e a que possui a melhor relação custo beneficio, é muito utilizada para aquecer piscinas residênciais. Porém seu uso fica comprometido em regiões muito frias ou locais onde não há muita incidência de sol.






Bomba de Calor para Piscinas: É o método mais eficiente para aquecer piscinas. Funciona retirando o calor do ar e tranferindo-o para a agua da piscina. É ideal para ser usado em regiões mais frias ou com pouca incidência de sol e piscinas maiores como as de clubes, academias e condominios.





Aquecimento a Gás para Piscinas: É maneira mais eficiente e viável para aquecer piscinas pequenas ou Spas até 5.000 litros. 




18 de novembro de 2013

Lojas de Piscinas

Lojas de Piscinas em minha cidade.

Na hora de comprar sua piscina procure saber informações sobre a loja onde for fechar a negociação. É importante obter referencias desta loja, saber se as obras efetuadas por esta loja de piscinas foram bem executadas, se houve um trabalho de pós venda satisfátorio, se o produto oferecido atendeu as expectativas... enfim, procure informações que possam evitar transtornos e problemas futuros.


O ideal é conseguir fechar a negociação da piscina com uma loja que esteja próximo ao local da instalação da piscina, pois assim qualquer contratempo ou necessidade de assistencia técnica que houver, o atendimento será mais ágil e eficiente.