Páginas

1 de setembro de 2013

Piscinas de Fibra

Rapidez na instalação, resistencia e durabilidade

As piscinas de fibra começaram a ser fabricadas nos anos 50, uma ideia que surgiu da fabricação de barcos com este material. Tanto piscinas quanto barcos são fabricados utilizando processos e matérias-primas similares. Além de barcos, existem vários outros produtos que são fabricados com fibra de vidro, tais como pás de helicóptero, equipamentos médicos e corpos de aviões, exatamente por ser um material altamente resistente a mudanças de temperatura e pressão.


Piscinas Fiber
Piscina de fibra


As piscinas de fibra são as mais usadas no Brasil, estima-se que 60% das piscinas comercializadas atualmente sejam de fibra, devido a sua praticidade na instalação e resistencia contra vazamentos a piscina de fibra tornou-se a preferida pelos consumidores e profissionais do segmento de piscinas no Brasil. 
Normalmente os fabricantes oferecem de 10 a 15 anos de garantia contra vazamentos no casco, o prazo de instalação  pode variar de 5 a 10 dias e o pagamento pode ser dividido em até 24 vezes com preço reduzido.
Se quiser saber mais sobre os modelos de piscinas de fibra, preços de piscinas de fibra ou instalação de piscina de fibra, acesse o link: https://www.piscinafiber.com.br/piscina-de-fibra/51/hydra-30



Nenhum comentário:

Postar um comentário