Páginas

15 de fevereiro de 2011

Ambiente sofisticado para piscina


Ter uma piscina em casa é muito mais que conforto e prazer para a família. Ocupando sempre um lugar de destaque, uma piscina faz parte da decoração. O material escolhido para o entorno da piscina pode dar um toque de requinte ou até mesmo deixar o ambiente mais aconchegante. Os decks de madeira ou pedra são exemplos interessantes para compor o entorno, somados a jardins, gazebos ou pérgolas de madeira e um belo mobiliário.

Adaptáveis a diversos tamanhos e formatos, os decks de madeira se destacam pela praticidade na instalação. Uma das opções no mercado são as placas de madeira prontas para instalar, basta montar. Já entre as pedras mais utilizadas para decks estão o arenito, o quartzito e a carranca. Decoradores e arquitetos podem ser grandes aliados nessa tarefa, mas o importante é ter bom gosto na hora de criar o seu espaço. Certo é que uma piscina com iluminação customizada, deck de madeira ou pedras nas bordas, integrada ao jardim dá um toque especial em qualquer recanto.

A escolha do formato da piscina deve ser criteriosa para acompanhar as características do local e valorizar o entorno. As piscinas Fiber® são versáteis e possuem designs exclusivos que enriquecem e trazem mais personalidade à sua casa. No nosso site você pode fazer o download das especificações das nossas piscinas de Fibra para orientar seu arquiteto ou decorador na hora de projetar sua piscina.

Dicas, novidades e cuidados para sua piscina

Inovação e tecnologia são palavras que fazem parte do dia-a-dia da Fiber®, uma das principais fabricantes de piscinas do Brasil. É assim que a empresa garante a alta qualidade dos produtos e se destaca no mercado. Antenada, a Fiber investe na comunicação direta com seus clientes e parceiros e lança agora o seu blog. Com design moderno, este espaço interativo traz artigos, vídeos, depoimentos, dicas e notícias. 


Entre as novidades que serão postadas mensalmente estão ideias para projetos arquitetônicos, soluções criativas para a instalação das piscinas em casas e apartamentos, cuidados e manutenção, histórias de clientes, diferenciais dos produtos, divulgação de prêmios e ações institucionais.

Este espaço foi feito especialmente para você! Leia, comente, tire suas dúvidas e divulgue para seus amigos.