15 de fevereiro de 2011

Ambiente sofisticado para piscina


Ter uma piscina em casa é muito mais que conforto e prazer para a família. Ocupando sempre um lugar de destaque, uma piscina faz parte da decoração. O material escolhido para o entorno da piscina pode dar um toque de requinte ou até mesmo deixar o ambiente mais aconchegante. Os decks de madeira ou pedra são exemplos interessantes para compor o entorno, somados a jardins, gazebos ou pérgolas de madeira e um belo mobiliário.

Adaptáveis a diversos tamanhos e formatos, os decks de madeira se destacam pela praticidade na instalação. Uma das opções no mercado são as placas de madeira prontas para instalar, basta montar. Já entre as pedras mais utilizadas para decks estão o arenito, o quartzito e a carranca. Decoradores e arquitetos podem ser grandes aliados nessa tarefa, mas o importante é ter bom gosto na hora de criar o seu espaço. Certo é que uma piscina com iluminação customizada, deck de madeira ou pedras nas bordas, integrada ao jardim dá um toque especial em qualquer recanto.

A escolha do formato da piscina deve ser criteriosa para acompanhar as características do local e valorizar o entorno. As piscinas Fiber® são versáteis e possuem designs exclusivos que enriquecem e trazem mais personalidade à sua casa. No nosso site você pode fazer o download das especificações das nossas piscinas de Fibra para orientar seu arquiteto ou decorador na hora de projetar sua piscina.

Compartilhar/Salvar

0 comments:

Postar um comentário